domingo, 1 de janeiro de 2012

URSINHO PIMPÃO


Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho, ursinho pimpão
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas da imaginação
Como na histórias em quadrinhos
Eu sou a Sininho, você PeterPan
Vamos fazer da nossa festa
Brincar na floresta ursinho Tarzan
Enquanto o sonho não vem
Eu sou Chapeuzinho, você meu galã

Dança também (pimpão)
Pelo salão (pimpão)
É tão bonita nossa canção já vem (pimpão)
Dorme pimpão (pimpão)
Urso folga...do não tem li...ção

Vem meu ursinho querido
Ator preferido da minha estação
Vou te sonhar colorido
Pegando o bandido na televisão
Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço do velho amigão
Não fique triste zangado
Eu viro de lado te jogo no chão
Ah meu ursinho palhaço
Teu circo é um pedaço do meu coração.

Dança...





Nenhum comentário:

Postar um comentário