sábado, 4 de fevereiro de 2012

FESTA DE CASAMENTO

Era um vez um leãozinho
Que vivia cheio de  amor
Ele escolheu uma leoa
E seu coração lhe entregou.

Foi um casamento muito lindo
Todos os animais estavam lá
O maestro sapo animava (bis)
Todos os sapinhos a tocar.

Estrib.: E a orquestra tocava sem parar
            Dançavam os noivinhos para cá e para lá
            Ninguém saia sem comer e sem beber
             Festão igual aquele eu não posso me esquecer.

Foi executada uma valsa
A pedido do senhor leão
Que dançava com sua noivinha
Segurando firme sua mãe.

E os convidados aplaudiram
Parabenizaram o casal
Que dançava muito direitinho (bis)
Foi um casamento sem igual.
(Desconheço o autor)

3 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por achar esta musica... aprendi em 2008, e é uma musica emocionante.
    por favor, eu quero voltar a ouvir (pois, aqui so vejo letra). se ha alguem que tem o audio não hesite em me enviar, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir